Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Artur Jorge. “Não tivemos primeira parte ao nível do que deveríamos e podíamos ter”

30 set, 2022 - 23:45 • Carlos Calaveiras

O Sp. Braga perde 4-1 diante do FC Porto e sofre a primeira derrota da época.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga, Artur Jorge, não sai satisfeito com o resultado no Dragão (1-4) e lamenta, especialmente, a primeira parte do jogo.

"Não estamos satisfeitos com o resultado, mas também temos a nossa responsabilidade, e assumo desde já a minha. Não tivemos uma primeira parte ao nível do que deveríamos e podíamos ter. Fomos passivos, poucos agressivos com e sem bola. Nunca fomos a equipa que sabemos que devemos ser”, refere Artur Jorge.

O técnico dos arsenalistas acrescenta: “Mesmo na primeira parte, tivemos um jogo sem grandes sobressaltos para nós até ao minuto em que sofremos dois golos. O primeiro e logo, imediatamente a seguir, o segundo. Sem reação. Isso afetou o resultado final de forma muito evidente”.

“Ao intervalo procurámos reagir. Tivemos consciência de que podíamos fazer mais. Fizemos uma segunda parte muito diferente, muito mais próximos do nosso valor. Procurávamos recuperar de uma desvantagem de dois golos. Estivemos num período muito bom quando fizemos o golo e mandámos uma bola ao ferro pelo Ricardo [Horta]. Fomos mais dominadores nesse aspeto”.

No entanto, “sofremos o 3-1 e acabámos por quebrar novamente. Estávamos atrás do empate e este golo condicionou-nos. A expulsão do Matheus dita o fecho do jogo e o resultado em si", acrescentou, em declarações à Sport TV.

O FC Porto venceu o Sp. Braga por 4-1. As duas equipas estão agora empatados na classificação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+