Tempo
|
A+ / A-

Alan

Braga sonha acordado com a Taça da Liga

23 set, 2022 - 15:14 • Redação

Os minhotos venceram a competição por duas vezes. Alan, diretor das relações institucionais do Braga, diz que a equipa vai pensar "passo a passo".

A+ / A-

O Sporting de Braga tem o sonho de voltar a conquistar a Taça da Liga - competição que já venceu por duas vezes -, mas é importante, sublinha Alan, "não adormecer".

O antigo jogador, atual diretor das relações institucionais dos minhotos, afirma que a equipa de "estar forte para ultrapassar um grupo difícil".

"Sonhar é sempre bom, mas temos de trabalhar para isso e não podemos adormecer porque este é um grupo difícil. Entramos em qualquer competição com o sonho de vencer, mas é passo a passo, jogo a jogo e esperamos estar na final", deseja.

O Braga está Grupo D da Taça da Liga, com duas equipas da I Liga, Casa Pia e Paços de Ferreira, e uma da II Liga, o Trofense.

A primeira fase da Taça da Liga está agendada entre 18 de novembro e 17 de dezembro, seguindo-se os quartos de final, a uma mão, entre 20 e 23 de dezembro. A "final four", em Leiria, realiza-se de 24 a 28 de janeiro de 2023.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+