Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Portimonense segura o Chaves e volta às vitórias

16 set, 2022 - 22:10 • Redação

Golo de Paulo Estrela vale a vitória dos algarvios, que está no quarto lugar do campeonato.

A+ / A-

O Portimonense recebeu e venceu o Desportivo de Chaves pela margem mínima, por 1-0, na abertura da 7.ª jornada do campeonato.

Os algarvios dominaram a primeira parte, mas o nulo apenas foi desfeito com um golo de penálti de Paulo Estrela, aos 19 minutos da partida.

A segunda parte foi totalmente oposta, com o Chaves a carregar em busca do empate, mas sem eficácia. Aos 92 minutos, Steven Vitória ainda viu o cartão ermelho direto.

O Portimonense volta às vitórias após a goleada em Alvalade e continua no quarto lugar do campeonato, com 15 pontos somados. Já o recém-promovido Desportivo de Chaves é 11.º com 8 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+