Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Tiago Lenho deixa o Gil Vicente para ser diretor desportivo do Marítimo

15 set, 2022 - 15:11 • Redação

Dirigente de 33 anos ficou ligado à inédita qualificação europeia da equipa de Barcelos.

A+ / A-

Tiago Lenho deixou o Gil Vicente e vai ocupar o cargo de diretor desportivo do Marítimo, segundo "O Jogo".

O dirigente de 33 anos estava no Gil desde 2018/19 e ficou associado à inédita qualificação europeia da última temporada.

Tiago Lenho é uma cara nova numa revolução operada por Rui Fontes, presidente do Marítimo. O dirigente demitiu João Luís, antigo presidente da SAD, para além de Luís Olim, o ex-diretor desportivo.

Rui Fontes venceu as eleições do Marítimo em outubro do ano passado, terminando com o período de 24 anos de Carlos Pereira à frente do embloema madeirense.

No entanto, a SAD escolhida por Rui Fontes criou várias discórdias nas decisões com a direção do clube. O presidente assume agora o comando da SAD, uma decisão que já levou também à saída do treinador Vasco Seabra e à entrada de João Henriques.

O Marítimo está no último lugar da I Liga, ainda sem pontos somados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+