Tempo
|
A+ / A-

Moreirense

Gonçalo Franco foi o melhor médio da II Liga em agosto

08 set, 2022 - 16:26 • Redação

O médio-ofensivo, de 21 anos, ajudou o Moreirense a assumir a liderança, com o pleno de quatro vitórias em quatro jornadas.

A+ / A-

Gonçalo Franco foi eleito o melhor médio da II Liga em agosto.

O médio-ofensivo português, de 21 anos, ajudou o Moreirense a assumir a liderança, com o pleno de quatro vitórias em quatro jornadas no mês em questão (cinco em cinco no total), e ainda marcou um golo, à B SAD.

Gonçalo Franco recebeu 12,35% dos votos dos treinadores principais da II Liga. Superou a concorrência do colega de equipa Pedro Aparício, com 12,5% das preferências, e de Ben, do Leixões, com 11,11%.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+