Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

SC Braga

António Marques: "Ricardo Horta não é assunto arrumado"

08 set, 2022 - 13:30 • João Fonseca , Pedro Castro Alves

Presidente da mesa da Assembleia Geral da SAD do Braga está satisfeito com a permanência do internacional português. Espera jogo difícil na Suécia, no arranque da Liga Europa.

A+ / A-

O presidente da mesa da Assembleia Geral (AG) da SAD do Sporting de Braga fica satisfeito com a continuidade de Ricardo Horta no Minho, no entanto, não acredita que seja "um assunto que ficou arrumado".

“Tudo isto teve impacto no atleta, mas ele tem uma categoria que o fará superar tudo. O assunto está, para já, ultrapassado e vamos em frente para grandes resultados. Os adeptos contam com o Ricardo Horta”, diz António Marques, em entrevista a Bola Branca.

O avançado internacional português e capitão do Braga, de 27 anos, foi protagonista da novela do verão, face ao interesse do Benfica, mas acabou por ficar. Leva dois golos e duas assistências em cinco jogos esta época.

Braga em Malmo "para ganhar"


O Sporting de Braga estreia-se esta quinta-feira na Liga Europa, na Suécia, em casa do Malmo.

António Marques admite que a viagem longa pode trazer “um estranhar adicional”, mas a equipa “está muito bem preparada, com excelentes profissionais e uma equipa técnica que sabe o que tem a fazer”.

“Estamos muito confiantes de que é um jogo para ganhar. Claro que só no final se fazem as contas, o favoritismo não traz vencedores antecipados, pelo que temos de o demonstrar, como temos feito”, afirma.

Além da motivação natural para o encontro, António Marques revela, ainda, a vontade da equipa minhota em contribuir para os pontos acumulados por Portugal nesta primeira jornada europeia.

Benfica e Sporting venceram, pelo que “todos esperam que o Braga alimente esta onda vencedora do futebol português”, que é muito importante para mostrar “a competitividade do futebol português”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+