Tempo
|
A+ / A-

Sporting de Braga

Artur Jorge saúda continuidade de Ricardo Horta. "Vamos vê-lo ainda melhor"

02 set, 2022 - 15:02 • Redação

Treinador do Sporting de Braga diz que o avançado mostrou "ser um tremendo profissional".

A+ / A-

Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, acredita que Ricardo Horta vai mostrar-se a um nível ainda superior, depois de fechada a janela de transferências.

A possível transferência do internacional português e capitão dos minhotos para o Benfica foi uma das maiores novelas de verão em Portugal. O Benfica tentou ao longo de vários meses a contratação do avançado, mas sem sucesso.

Artur Jorge não se mostra surpreendido com a continuidade, embora reconheça que a instabilidade do mercado mexa com o psicológico do jogador.

"O Ricardo Horta é jogador do Sporting de Braga e nunca me mostrei surpreendido. Tenho a certeza que vamos ver um Ricardo melhor ainda, na sua plenitude. Esta questão tem sempre algum impacto na parte emocional, mas ele mostrou sempre ser um tremendo profissional nestes quatro jogos", disse, em conferência de imprensa.

Ricardo Horta é o melhor marcador da história do Braga, com 95 golos em 285 jogos disputados. Esta é a sétima temporada do avançado no clube.

Esta temporada, Horta soma dois golos e uma assistência em quatro jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+