Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 1 para André Narciso. “Pior arbitragem esta época”

27 ago, 2022 - 23:36 • Carlos Calaveiras

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem em Alvalade.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 1 a André Narciso, árbitro do Sporting – D. Chaves, da jornada 4 da I Liga.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que André Narciso esteve “completamente perdido no jogo”, esteve “mal na lei da vantagem” e houve “falta de critério disciplinar” culminada com o erro na expulsão de Patrick, do D. Chaves.

“Cartão vermelho a Patrick? Não consigo encontrar justificação para qualquer cartão, muito menos para vermelho”, disse Paulo Pereira.

Já a primeira parte tinha sido “de muito baixo nível”.

Faltou o amarelo a Esgaio, por entrada a Bruno Langa. Já o amarelo a Ugarte foi justo, mas “demorou muito”.

Na segunda parte, no lance em que Hector se isola, o árbitro atropela jogador do Sporting e, por isso, o lance deveria ter sido interrompido.

No segundo golo do Chaves, “Hector está fora de jogo, mas não joga a bola” e, por isso, o lance é limpo.

Entretanto, Trincão e Coates tentaram penáltis, mas não houve faltas.

Por isso, nota 1 para André Narciso.

Dentro das quatro linhas, o Sporting perdeu 2-0, em Alvalade, diante do D. Chaves.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando
    28 ago, 2022 Lidboa 19:05
    No segundo critico a lei, pois o jogador estando em fora de jogo se faz á bola. Por acaso ao analisar o lance viu o toquecom um dos pés na perna do adversário? O coates foi duplamente agarrado na área contrária

Destaques V+