Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting e Rio Ave chegam a novo acordo por Pedro Mendes

24 ago, 2022 - 10:47 • Redação

O ponta de lança, de 23 anos, rende 500 mil euros aos leões, depois de ter resolvido o impasse com os vila-condenses.

A+ / A-

Sporting e Rio Ave chegaram a acordo para a transferência de Pedro Mendes para o clube vila-condense, segundo avança, esta quarta-feira, o jornal "A Bola".

De acordo com a publicação, o Rio Ave paga 500 mil euros pelo ponta de lança português, de 23 anos. O Sporting fica com 50% de uma futura venda.

Sporting e Rio Ave tinham alcançado um para a transferência de Pedro Mendes já no final de junho, no entanto, as pretensões salariais do jogador atrasaram o negócio até agora. Em julho, o presidente dos vila-condenses acusou Pedro Mendes de achar que "pelos golos que marcou [tinha] direito a uma remuneração superior".

Resolvido o impasse entre Pedro Mendes e o Rio Ave, os dois clubes avançaram para novo acordo para a transferência definitiva.

Pedro Mendes, que completou a formação no Sporting, esteve emprestado ao Rio Ave na temporada passada. Marcou dez golos em 43 jogos e ajudou a equipa de Luís Freire a garantir a subida à I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+