Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Clube da II Liga contrata defesa por 2,4 milhões e negócio ainda pode chegar aos 3 milhões

18 ago, 2022 - 21:39

Arthur Chaves estava no Avaí. A SAD do Académico de Viseu é liderada por acionistas que detêm o Hoffenheim, da Bundesliga.

A+ / A-

O Académico de Viseu, da II Liga, anunciou a contratação do defesa-central Arthur Chaves. Negócio pode chegar aos três milhões de euros.

O clube não revelou os valores envolvidos, mas o Avaí, de onde chega o atleta, informa que o valor da transferência “ascende a três milhões de euros, dos quais 600 mil euros são correspondentes a eventuais bónus futuros”.

O Avaí fica ainda com 12,5% do valor de uma futura transferência.

Arthur Chaves, de 21 anos, assinou contrato por cinco temporadas com o clube da II Liga.

A SAD do Académico de Viseu é liderada por acionistas que detêm o Hoffenheim, da Bundesliga. O clube já recebeu dois jogadores alemães neste mercado: Soufiane Messeguem e Roberto Massimo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+