Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 3 para Fábio Veríssimo. “Permitiu duas simulações grosseiras a Taremi”

14 ago, 2022 - 23:19

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem em Vizela.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 3 a Fábio Veríssimo, árbitro do Vizela – FC Porto.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que Fábio Veríssimo esteve “ao nível da época anterior, a apitar aos pequenos toques”. “Muito apito”.

Na primeira parte, os dois cartões amarelos foram perfeitamente justos.

Já na segunda parte houve “muitas incidências dentro das áreas”.

Destaque para Taremi. Fábio Veríssimo “permitiu duas simulações grosseiras” ao avançado do FC Porto. “Teria de agir disciplinarmente”, refere.

Em relação à “advertência a Sérgio Conceição”. Estava “a dar instruções na linha de meio campo e dentro do terreno de jogo”.

Samu caiu na área, “mas sem falta”. Bruno Wilson “toca com o braço, mas este está junto ao corpo”.

Por tudo isto: Nota 3.

Dentro das quatro linhas, o FC Porto venceu o Vizela por 1-0, golo de Marcano, ao minuto 90.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    15 ago, 2022 PORTUGAL 13:36
    Como hoje é FERIADO e amanhã será tarde DEMAIS, espero que aquilo que me apetece dizer, não venha amanhã, mas sim hoje. No CAMPO fiquei com a sensação que estava em causa um EMPURRÃO. Aceito a DECISÃO do Árbitro. Depois de ler o que nos é dito em cima " SIMULAÇÕES GROSSEIRAS " , permitam-me dizer, exemplificando, o seguinte: o Senhor VAR RR, faça o favor de ( fazer ) o seguinte exercicio. Coloque DOIS AUTOMOVEIS lada a lado. Arranquem à mesma velocidade e passados ALGUNS segundos, coloque a lateral DIREITA na lateral esquerda do outro automóvel e acelere, empurrando-o. Depois de uns segundos, deixe de acelerar e VERÁ o EFEITO. EMPURRÃO dentro da ÁREA, foi, é e sempre SERÁ falta. O resto é EFEITOS TELEVISIVOS. O Futebol é BONITO visto ao VISTO, tudo o resto é como CHUPAR rebuçados com o papel.

Destaques V+