Tempo
|
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 3 para Tiago Martins. “Critério técnico muito largo, critério disciplinar muito apertado”

13 ago, 2022 - 23:25

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem em Leiria, casa emprestada do Casa Pia.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 3 a Tiago Martins, árbitro do Casa Pia - Benfica.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que Tiago Martins fez uma “boa arbitragem” na primeira parte, mas “mais irregular” na segunda.

No primeiro tempo, nota para o protesto de Diogo Gonçalves, após corte de Taira, mas “não há infração” e para Gonçalo Ramos que se queixa de ter sido agarrado na área, mas ambos os jogadores estavam a agarrar-se.

Atenção ainda para Godwin, do Casa Pia, que “tem entrada perigosa sobre Otamendi e ficou no fio da navalha” para eventual segundo amarelo.

Na segunda parte, faltou o amarelo a Weigl e ao minuto 82 não há falta sobre Henrique Araújo na área. Perto do fim é “perfeitamente justo” o segundo amarelo a Otamendi.

Paulo Pereira considera, entretanto, que houve pouca compensação, após a expulsão de Otamendi nos descontos.

Resumindo, a equipa de arbitragem sai de Leiria com nota 3 porque teve “critério técnico muito largo e critério disciplinar muito apertado”.

Dentro das quatro linhas, o Benfica venceu o Casa Pia por 1-0, golo de Gonçalo Ramos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+