Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Tondela e Benfica B empatam no arranque da segunda jornada

12 ago, 2022 - 19:51 • Redação

Luís Semedo marcou primeiro, Daniel dos Anjos empatou para o Tondela. Diego Moreira foi expulso na segunda parte, mas os beirões não conseguiram o golo da vitória.

A+ / A-

Tondela e Benfica B empataram, esta sexta-feira, a um golo, no Estádio Municipal de Aveiro, no arranque da segunda jornada da II Liga.

Na casa emprestada dos beirões, o Benfica marcou primeiro, aos 16 minutos de jogo, por Luís Semedo.

O Tondela empatou pouco depois, aos 25, com uma finalização dentro da área de Daniel dos Anjos, antigo jogador do Benfica B.

A partida complicou-se para as águias aos 64 minutos de jogo, quando Diego Moreira viu o segundo cartão amarelo e deixou o Benfica com dez unidades. O Tondela carregou, mas não conseguiu chegar ao golo da vitória que procurava.

Com este resultado, o Tondela lidera a II Liga, à condição, com 4 pontos, enquanto que o Benfica soma o seu segundo empate, com 2 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+