Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gil Vicente goleia e vai defrontar o AZ Alkmaar no "play-off" da Liga Conferência

11 ago, 2022 - 21:48 • Redação

A equipa de Barcelos despachou o Riga com um triunfo por 4-0 e está a uma eliminatória da fase de grupos.

A+ / A-

O Gil Vicente recebeu e goleou o Riga, por 4-0, e garantiu qualificação para o "play-off" da Liga Conferência.

No primeiro jogo europeu da história do Gil em casa, os minhotos entraram forte em busca de um golo que os colocasse em vantagem na eliminatória e resolveram o jogo na primeira parte.

Aos 16 minutos, quase num canto direto, Ngonda ainda desviou em direção à própria baliza.

Pouco depois, Kevin Villodres, reforço de verão do Gil, fez um grande golo após uma jogada individual. Em cima do intervalo, Fran Navarro aproveitou um mau atraso e conseguiu um terceiro golo para a equipa de Barcelos.

Ivo Vieira geriu a eliminatória na segunda parte e a goleada chegou já perto do fim, de grande penalidade. Navarro bisou no encontro aos 76 minutos.

Com este resultado, o Gil segue para o "play-off" onde vai defrontar o AZ Alkmaar, dos Países Baixos, que hoje goleou o Dundee United, por 7-0.

Os jogos estão marcados para os dias 18 e 25 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+