Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Golo insólito dá vitória ao Gil Vicente frente ao Paços

08 ago, 2022 - 22:10 • Redação

Alipour marcou o golo que dá os três pontos à equipa de Barcelos na primeira jornada do campeonato.

A+ / A-
Foto: Hugo Delgado/Lusa
Foto: Hugo Delgado/Lusa
Foto: Hugo Delgado/Lusa
Foto: Hugo Delgado/Lusa
Foto: Hugo Delgado/Lusa
Foto: Hugo Delgado/Lusa

O Gil Vicente venceu o Paços de Ferreira, por 1-0, em casa, graças a um golo caricato já perto do final do encontro.

Num jogo com várias oportunidades de golo, o nulo apenas se desfez já a cinco minutos do fim.

Jordi, guarda-redes do Paços, saiu dos postes até ao exterior da área para aliviar uma bola longa do Gil Vicente. O brasileiro falhou a bola e deixou a baliza aberta para Fran Navarro, que também escorregou e perdeu a possibilidade de fazer um golo fácil.

Ainda assim, o avançado espanhol conseguiu tirar um cruzamento e servir, na perfeição, Ali Alipour, que fez o seu primeiro golo com a camisola do Gil e deu os três pontos à equipa de Barcelos.

Um regresso azarado à competição de Jordi, que esteve fora dos relvados durante um ano devido a uma grave lesão no calcanhar.

A primeira jornada do campeonato está encerrada e o Gil junta-se ao grupo dos líderes com três pontos: FC Porto, Benfica, Estoril, Boavista, Vizela e Vitória de Guimarães.

O Gil volta à competição na quinta-feira para disputar o acesso ao "play-off" da Liga Conferência. A equipa de Ivo Vieira recebe o Riga, às 20h00, um jogo com informações na Renascença.

Veja o golo que deu a vitória ao Gil.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+