Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paços de Ferreira

César Peixoto: "A sensação é amarga e estamos frustrados"

08 ago, 2022 - 22:16 • Redação

Treinador do Paços acredita que a equipa mostrou vontade de vencer e prevê futuro positivo para a temporada.

A+ / A-

César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, acredita que derrota em casa do Gil Vicente é injusta e a equipa poderia até ter saído com uma vitória.

"A sensação é amarga, fizemos um grande jogo, o resultado é injusto, tivemos mais oportunidades e mais claras. Estamos frustrados, quisemos jogar olhos nos olhos, é isto que vamos continuar a fazer. Dá para perceber o que é que o Paços vai fazer esta época", começou por dizer, à Sport TV.

O técnico pacense acredita que a equipa precisa de reforços, mas os indicadores são positivos para o treinador.

"A equipa demonstrou que quer vencer, fomos infelizes, até pela forma como sofremos o golo. Os jogadores que chegaram têm qualidade, não queremos ninguém para fazer número. Com mais opções, mais competitiva vai ficar a equipa. O futuro vai ser positivo, confio muito nos jogadores. Por mero azar não levamos um ponto, ou até três", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+