Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ricardo Horta "despede-se" dos adeptos do Sp. Braga

07 ago, 2022 - 20:11 • Carlos Calaveiras

Falta a oficialização, mas, no final da partida, Ricardo Horta deu toda a indicação de que se estava a despedir dos adeptos e dos companheiros arsenalistas.

A+ / A-

No final do Sp. Braga 3-3 Sporting, o capitão dos arsenalistas, Ricardo Horta, deu toda a indicação de se estar a despedir dos adeptos bracarenses.

O "21" adiantou-se ao grupo de jogadores do Braga, bateu palmas e no peito perante os sócios arsenalistas que estavam na bancada, quando os colegas de equipa aplaudiam nas suas costas.

O nome de Ricardo Horta tem sido apontado ao Benfica neste mercado de transferências.

Falta a eventual oficialização do negócio entre os dois clubes.

Questionado sobre Horta, o treinador dos bracarenses, Artur Jorge, não confirmou a iminente transferência, mas deixou um lamento. "Não tenho qualquer informação. O Ricardo [Horta[ fez mais um bom jogo e é uma novela que se tem prolongado. Tenho pena que se fale do Ricardo e menos do Sp. Braga. Acho que enquanto equipa merecemos mais respeito como coletivo", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+