Tempo
|
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Hélder Malheiro. “Que seja o mote para os restantes árbitros”

06 ago, 2022 - 23:59

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem no Dragão.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a Hélder Malheiro, árbitro do FC Porto – Marítimo.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que Hélder Malheiro fez um “bom trabalho”, esperando que esta exibição sirva de “mote para os restantes árbitros” no campeonato.

Algumas críticas que se ouviram por parte dos dragões são “dores das novas recomendações” introduzidas pelo Conselho de Arbitragem.

Na primeira parte destaque para o “golo bem anulado a Evanilson”, por fora de jogo de 28 centímetros.

Ainda no primeiro tempo, Joel faz “falta dura sobre Pepe” e vê o amarelo. Já Uribe meteu-se, empurrou o adversário “e foi advertido”.

Depois, Joel “cortou reposição de bola do FC Porto. Falta bem assinalada. Marcano protestou, correndo para o árbitro e levou amarelo”

Na segunda parte, a arbitragem de Hélder Malheiro foi ainda mais simples.

O golo do Marítimo surge de uma “carambola difícil, mas parece estar em posição regular”. Por sua vez, o amarelo a Galeno é “exagerado”.

Resumindo, foi um “bom trabalho” e, por isso, “nota 4”.

Dentro das quatro linhas, o FC Porto goleou o Marítimo por 5-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Dora Roxo
    07 ago, 2022 V.N. de Gaia 00:44
    "Joel “cortou reposição de bola do FC Porto. Falta bem assinalada." Faltou o cartão amarelo que seria o 2º, mas não conta. Jogar contra 10 só para determinado clube da 2ª circular.

Destaques V+