Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Artur Jorge. "Com esta atitude vamos estar sempre mais perto de ganhar"

07 ago, 2022 - 20:50

Sporting e Sp. Braga empataram 3-3 na Pedreira na primeira jornada da I Liga.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga, Artur Jorge, estava contente com a exibição da sua equipa contra o Sporting (3-3).

"Mostrámos o grande caráter do Sp. Braga. Demos uma resposta muito positiva frente a uma equipa com muita qualidade e onde podemos mostrar o que valemos e a nossa capacidade. Com esta atitude vamos estar sempre mais perto de ganhar, que é o que queremos em todos os jogos", referiu à Sport TV.

O técnico dos arsenalistas reconhece que “há ideias novas com a minha chegada cá. Queremos ser competitivos e competentes, fomos competitivos mas nem sempre competentes”.

“Acabámos por ter a oportunidade de ter um ponto somado frente a um rival. Principalmente na segunda parte, o jogo partiu-se e tivemos melhor na parte final do jogo, face ao que foi a vontade que tínhamos de ganhar para premiar os adeptos”, acrescentou.

Sporting e Sp. Braga empataram 3-3 na Pedreira na primeira jornada da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+