Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Vizela vence em Vila do Conde

06 ago, 2022 - 17:53 • Lusa

Nuno Moreira marcou o único golo da partida. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Vizela iniciou a sua terceira participação na I Liga de futebol com um triunfo na visita ao recém-promovido Rio Ave, por 1-0, em jogo da primeira jornada da prova.

Depois de terem entrado a perder nas edições de 1984/85, com o Benfica, e 2021/22, diante do Sporting, desta vez os vizelenses alcançaram um triunfo na estreia no campeonato, graças a um golo de Nuno Moreira, aos 66 minutos.

Este foi o segundo encontro da I Liga 2022/23, que arrancou na sexta-feira, com uma goleada do Benfica sobre o Arouca, por 4-0, no Estádio da Luz.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+