Tempo
|
A+ / A-

Vasco Seabra. “Resultado demasiado volumoso”

06 ago, 2022 - 23:42

O Marítimo perdeu 5-1 no Dragão.

A+ / A-

O treinador do Marítimo, Vasco Seabra, considera que o resultado (5-1) no Dragão “foi demasiado volumoso para aquilo que aconteceu nas quatro linhas”.

Segundo Vasco Seabra, “entrámos afoitos, com vontade de incomodar o FC Porto, pelo menos duas boas oportunidades. Entrámos a conseguir chegar à baliza do FC Porto” e depois, “mesmo com 0-1, o Joel teve o 1-1, mas Diogo [Costa, guardião do FC Porto] efetuou uma defesa extraordinária”.

O técnico dos insulares reconhece que, depois disso, a sua equipa não jogou como deveria ter feito.

“Globalmente até estávamos a fazer um bom jogo, em particular na primeira parte. O 1-0 aconteceu, contra a corrente do jogo, depois sofremos o segundo e terceiro golos quase seguidos quando a nossa melhor fase foi antes desses dois golos. Na segunda parte, houve desgaste acumulado, mais ainda com o avolumar do resultado. Por isso, repito, considero o resultado demasiado volumoso para aquilo que se viu nas quatro linhas”, disse.

“Tivemos mais duas oportunidades de golo na segunda parte, antes do golo. Não aconteceu, mas sabemos para onde queremos ir. Tivemos coisas muito boas no jogo. Erros destes que fazem crescer, é eliminá-los o mais rápido possível, para pensarmos no patamar seguinte», acrescentou.

Vasco Seabra considera que “a equipa tem de ser mais agressiva do que foi. Mesmo quando ganhamos, podemos perder confiança se não fizermos as coisas com a nossa identidade. Não é por perdemos por um resultado demasiado volumoso. O Marítimo vai ser uma equipa muito competitiva e capaz de lutar em todos os jogos pelos três pontos”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+