Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vasco Seabra convoca 20 jogadores para a visita ao Dragão

05 ago, 2022 - 16:30 • Lusa

O Marítimo visita o FC Porto em partida da primeira jornada do campeonato.

A+ / A-

Os avançados Pablo Moreno e Jesús Ramírez, que chegaram ao Marítimo na semana transata, integram o lote de convocados para a visita ao FC Porto, na jornada inaugural da I Liga.

Apesar do pouco tempo de trabalho com o conjunto insular, ambos foram chamados por Vasco Seabra para o encontro de sábado, no Estádio do Dragão, devido à escassez de opções ofensivas, tendo apenas Joel Tagueu, o único ponta de lança de raiz que transitou da temporada transata.

O guarda-redes Matous Trmal, emprestado pelo Vitória de Guimarães, também está presente nos "eleitos" para o embate frente ao campeão nacional em título, tendo o checo chegado a integrar a ponta final do estágio dos madeirenses em Lousada.

Do lote de "caras novas" no plantel maritimista, o médio ofensivo Lucho Vega, ex-Estoril, também mereceu a confiança do técnico para o pontapé de saída na edição 2022/23 da I Liga, ao contrário de Rafael Brito e João Afonso, ambos lesionados, tal como o lateral Vitor Costa.

O Marítimo visita o FC Porto, às 20h30 de sábado, em partida da primeira jornada da I Liga de futebol, com arbitragem de Hélder Malheiro, da Associação de Futebol de Lisboa.

Lista de 20 convocados:

Guarda-redes: Miguel Silva, Matous Trmal.

Defesas: Cláudio Winck, Moisés Mosquera, Matheus Costa, Zainadine, China e Leo Andrade.

Médios: Beltrame, Edgar Costa, Diogo Mendes, Miguel Sousa, Bruno Xadas, Lucho Vega e André Teles.

Avançados: André Vidigal, Pablo Moreno, Jesús Ramírez, Clésio Baúque e Joel.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+