Tempo
|
A+ / A-

Tondela vai jogar em Aveiro nos dois primeiros jogos em casa

05 ago, 2022 - 17:03 • Redação

Relvado do Estádio João Cardoso está a sofrer trabalhos de recuperação e jogos frente ao Benfica B e Covilhã serão jogados em Aveiro.

A+ / A-

A Liga de Clubes confirmou que o Tondela vai disputar os seus dois primeiros jogos em casa no Estádio Municipal de Aveiro.

O Estádio João Cardoso está a sofrer trabalhos de recuperação do relvado, que não estarão prontos a tempo do arranque do campeonato.

Nesse sentido, o Tondela-Benfica B e Tondela-Covilhã, da segunda e terceira jornadas da II Liga, respetivamente, serão jogados em Aveiro, onde o clube já jogou na última semana, na Supertaça Cândido de Oliveira frente ao FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+