Tempo
|
A+ / A-

Arouca

Armando Evangelista: "Manuel Mota e Benfica-Arouca não casam"

05 ago, 2022 - 22:16 • Redação

Treinador do Arouca recorda expulsão no jogo no Estádio da Luz da época passada para criticar a arbitragem.

A+ / A-

Armando Evangelista, treinador do Arouca, deixou críticas à arbitragem de Manuel Mota devido à expulsão de Quaresma na primeira parte.

O técnico recordou o jogo na Luz da época passada, também no início do campeonato e com expulsão do guarda-redes Victor Braga.

"Jogámos na Luz com menos um no início da época passada também. A coisa não casa com Manuel Mota num Benfica-Arouca na Luz", disse, na "flash" da BTV.

Ainda assim, o técnico tira aspetos positivos do jogo, como a possibilidade de uma adaptação mais rápida dos novos jogadores.

"Foi um jogo de dificuldade elevada, como era de prever. Momento do Benfica, embora seja prematuro, é bom. Sabíamos das dificuldades. Há coisas positivas, jogando na Luz, estreando um grande número de jogadores, não poderiam ter tido um melhor batismo para sentirem as dificuldades que vamos ter. Deu para apalpar o pulso do que vamos ter pela frente. Tentámos trabalhar um sistema diferente", disse.

Em relação aos objetivos de temporada, o treinador é claro: a manutenção.

"Objetivos do Arouca são óbvios, que é a manutenção. Quanto mais cedo, melhor. Vamos ter de sofrer, ter esta estreia para vários atletas que chegaram a Portugal acaba por ser positivo, sentiram a dificuldade do campeonato. É preciso tempo, temos trabalhado muito para os integrar o mais rapidamente possível. Campeonato começou e já não pára", termina.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+