Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Manuel Mota na Luz e Hélder Malheiro no Dragão

03 ago, 2022 - 17:00

Já são conhecidos os árbitros para a primeira jornada da I Liga.

A+ / A-

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta quarta-feira, as nomeações para os primeiros jogos da primeira jornada da Liga. A prova, recorde-se, tem o pontapé de saída agendado para esta sexta-feira, 5 de agosto, com a receção do Benfica ao Arouca.

E na Luz será Manuel Mota a chefiar uma equipa composta pelos assistentes Nuno Eiras e Jorge Fernandes, com Hélder Carvalho como quarto árbitro. Vasco Santos vai estar no VAR, coadjuvado por Rui Licínio.

Na receção do FC Porto ao Marítimo, agendada para sábado, 6 de agosto, será Hélder Malheiro a dirigir a partida, assistido por José Luzia e Hugo Coimbra, com Ricardo Baixinho como quarto árbitro. Bruno Esteves vai estar no VAR, com Rui Cidade como auxiliar.

Confira as nomeações já conhecidas:

Benfica - Arouca
Árbitro: Manuel Mota
VAR: Vasco Santos

Rio Ave - Vizela
Árbitro: Gustavo Correia
VAR: Tiago Martins

Estoril - Famalicão
Árbitro: Nuno Almeida
VAR: Miguel Nogueira

FC Porto - Marítimo
Árbitro: Hélder Malheiro

VAR: Bruno Esteves

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    04 ago, 2022 PORTUGAL 09:25
    Manel na Luz, depois do jogo da Super Taça. Diz o Povo que com PAPAS e bolos se enganam os TOLOS. O festival vai começar.

Destaques V+