Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manuel Mota no apito e Hugo Miguel no VAR da Supertaça

28 jul, 2022 - 12:03 • Redação

FC Porto e Tondela disputam o primeiro troféu da época no sábado, a partir das 20h45, em Aveiro.

A+ / A-

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol deu a conhecer, esta quinta-feira, as nomeações para o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, entre FC Porto e Tondela.

Manuel Mota será o árbitro principal, coadjuvado pelos auxiliares Luciano Maia e Inácio Pereira. O quarto árbitro será António Nobre.

A cumprir as funções de videoárbitro (VAR), na Cidade do Futebol, em Oeiras, estará Hugo Miguel. A seu lado, estarão os assistentes Fábio Veríssimo e Pedro Martins.

A Supertaça, que opõe o campeão nacional, FC Porto, ao finalista vencido da Taça de Portugal, o Tondela, está marcada para sábado, às 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+