Tempo
|
A+ / A-

Ordenado atrasa acordo do Rio Ave com Pedro Mendes

21 jul, 2022 - 11:17 • Redação

O presidente António Silva Campos confirma que está tudo acordado com o Sporting, mas questões financeiros do contrato do jogador estão a comprometer a transferência.

A+ / A-

A transferência definitiva de Pedro Mendes para o Rio Ave pode estar comprometida. O presidente do clube, António Silva Campos, explica que o ordenado do jogador está a ser o entrave à finalização do negócio.

"É um jogador jovem, que tem os seus objetivos, e acha pelos golos que marcou que tem direito a uma remuneração superior. Gostaríamos de ir ao encontro das suas ambições, mas não é fácil. Enquanto o prazo das inscrições estiver aberto ainda tenho fé que haja um entendimento", afirma.

Pedro Mendes, de 22 anos, marcou 10 golos em 43 jogos pelo Rio Ave na época passada, na II Liga, emprestado pelo Sporting, com quem Silva Campos tem tudo acordado.

"Entre os clubes está tudo tratado, mas falta essa parte financeira com o jogador. São situações normais", diz.

Já o treinador da equipa, Luís Freire, deseja o melhor ao avançado, quer "fique, ou não", no clube.

"É um jogador que conheço há alguns anos, trabalha muito e é excelente pessoa. Ficando ou não connosco, desejo-lhe o melhor. Queremos jogadores que queiram muito, com o Rio Ave, serem felizes e mostrarem o seu valor. Isso é o mais importante", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+