Tempo
|
A+ / A-

Mercado

André Ferreira perto da saída do Paços

18 jul, 2022 - 11:23 • Eduardo Soares da Silva

Granada é o principal candidato a garantir a contratação do guarda-redes, mas há interessados em França.

A+ / A-

O Paços de Ferreira está a negociar a transferência do guarda-redes André Ferreira, que está de saída do clube.

O Granada, despromovido à segunda divisão, perdeu Luis Maximiano para a Lazio e pretende substituir com novo guardião português. Os clubes negoceiam uma proposta a rondar o milhão de euros.

No entanto, as negociações ainda não estão fechadas, uma vez que há também interessados em França.

André Ferreira, de 26 anos, foi uma das revelações do plantel pacense na época passada. Somou 37 jogos, numa primeira época a titular na I Liga. Jordi, recuperado de grave lesão, ficará para ocupar a vaga na baliza.

Quem também deverá render é o Santa Clara, que ficou com uma fatia do passe do guardião.

A confirmar-se, será a segunda grande transferência do Paços neste mercado, depois da venda de Stephen Eustáquio, em definitivo, para o FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+