Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Boselli troca Tondela pelo Gil Vicente

15 jul, 2022 - 16:20 • Redação

O extremo uruguaio estava emprestado ao clube recém-despromovido por mais uma época, mas o Gil Vicente bateu a cláusula de rescisão e levou-o para Barcelos mais cedo.

A+ / A-

Juan Boselli é o mais recente reforço do Gil Vicente, anunciou o clube esta sexta-feira.

O extremo uruguaio, de 22 anos, estava emprestado por duas temporadas pelo Defensor Sporting ao Tondela. Ainda só tinha cumprido a primeira, mas o Gil Vicente bateu a cláusula de rescisão, segundo informam os beirões, e levou-o para Barcelos mais cedo, a título definitivo.

Na última época, no Tondela, Boselli marcou oito golos em 27 jogos. A equipa beirã desceu de divisão, mas o avançado uruguaio destacou-se.

Antes disso, Boselli tinha estado emprestado a Peralda e Cádiz (Espanha), e a América Mineiro e Athletico Paranaense (Brasil).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+