Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arbitragem. Rui Costa, Manuel Mota e Nuno Almeida continuam na I Liga

07 jul, 2022 - 13:45 • João Fonseca

Hugo Almeida é o único que atinge o limite de idade e que deixa os relvados, para, provavelmente, fazer parte da lista de VAR.

A+ / A-

Rui Costa, Manuel Mota e Nuno Almeida continuam no quadro principal de árbitros na próxima temporada, embora tenham atingido os 45 anos. O regulamento prevê a extensão para além desta idade, pelo que irão prosseguir as suas carreiras.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou a lista, que esta temporada passa a ter mais um árbitro, aumentando o número total de 21 para 22.

Ausentes os árbitros David Silva e Hugo Silva, que foram despromovidos, e ainda Hugo Miguel, que atingiu o limite de idade, mas que deverá surgir no quadro de videoárbitros para a nova temporada. Algo que será público na sexta-feira ou nos próximos dias.

Bruno Costa, Carlos Macedo, Hélder Carvalho e Ricardo Baixinho são as novidades anunciadas pelo Conselho de Arbitragem da FPF, na lista de árbitros para o quadro principal.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+