Tempo
|
A+ / A-

Steven Vitória deixa o Moreirense e é reforço do Chaves

04 jul, 2022 - 16:44 • Redação

O central canadiano mantém-se na I Liga e reencontra Vítor Campelos.

A+ / A-

O Desportivo de Chaves oficializou a contratação de Steven Vitória, central de 35 anos que terminou contrato com o Moreirense, após três épocas no clube de Guimarães.

Steven Vitória mantém-se na I Liga - o Chaves bateu o Moreirense no "play-off" de acesso à I Liga - no ano em que espera marcar presença no Campeonato do Mundo, pelo Canadá. O defesa é habitualmente chamado à seleção daquele país, pela qual tem 32 internacionalizações.

Depois de transferir Alexsandro para o Lille e de não ter renovado com Luís Rocha - reforço do Moreirense-, o Chaves abastece a defesa com um jogador bem conhecido de Vítor Campelos, que o orientou no Moreirense em 2019/20.

Além de Moreirense, Steven Vitória jogou pelo Lechia Gdansk, da Polónia, pelos norte-americanos do Philadelphia Union, pelo Benfica, onde foi campeão nacional e pelo Estoril. Teve contrato com o FC Porto, mas nunca jogou nos dragões, tendo sido cedido a Tourizense, Olhanense e Sporting da Covilhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+