Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sp. Braga

Dolores Silva e Laura Luís renovam com o Sp. Braga

02 jul, 2022 - 15:50 • Redação com Lusa

Arsenalistas seguram algumas das principais jogadoras do plantel.

A+ / A-

As internacionais portuguesas Dolores Silva e Laura Luís renovaram contrato com o Sp. Braga.

Capitã da equipa minhota e da seleção nacional, Dolores Silva (30 anos) renovou até 2025, enquanto Laura Luís (29) vinculou-se até 2024.

Dolores Silva chegou a Braga na época 2017/2018 e, após uma breve passagem pelo Atlético de Madrid, no qual venceu o campeonato espanhol, regressou ao clube bracarense, tendo conquistado a Taça de Portugal 2019/20 e a Taça da Liga 2021/22.

Já Laura Luís está no Sp. Braga desde 2016 e, além de já ser a segunda melhor marcadora da história do clube, ajudou-o a vencer todos os títulos: campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça.

A pré-época da equipa feminina do Sporting de Braga, que terá um novo treinador, Gonçalo Nunes, tem início na segunda-feira, com os habituais exames médicos e testes físicos.

Patrícia Morais, Carolina Mendes, Dolores Silva e Vanessa Marques estão ao serviço da seleção nacional e vão juntar-se ao grupo no final da participação de Portugal no Campeonato da Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+