Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Portimonense contrata Pastor ao Leixões

01 jul, 2022 - 20:37 • Redação

Lateral chega por empréstimo do Ferroviária, do Brasil, com opção de compra.

A+ / A-

O Portimonense anunciou a contratação do lateral-direito Pastor, por empréstimo do Ferroviária, do Brasil, com opção de compra.

O defesa brasileiro, de 22 anos, esteve cedido ao Leixões, da II Liga, onde apontou um golo e uma assistência em 22 jogos disputados.

É o segundo lateral contratado pelo Portimonense ao Leixões, depois de Seck, para a esquerda. Pastor vai concorrer pela titularidade com Fahd Moufi e Zié Ouattara.

"Gostei muito da estrutura do clube, fui muito bem recebido, pelos jogadores, diretores e comissão técnica. As condições de trabalho são muito boas, dá para ver a preocupação que a administração tem em proporcionar sempre o melhor para os jogadores", disse, aos meios do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+