Tempo
|
A+ / A-

Diogo Godinho

Vizela tem propostas por Cassiano

30 jun, 2022 - 10:02 • Redação

Diogo Godinho, presidente da SAD do Vizela, define a permanência da I Liga como grande objetivo para a próxima época. Plantel está em construção.

A+ / A-

O presidente da SAD do Vizela revela que tem propostas para transferir Cassiano. O avançado, autor de nove golos na temporada passada, tem recebido "manifestações de interesse de vários clubes", confirma Diogo Godinho, esta quinta-feira, em declarações aos jornalistas.

Cassiano é o ponta de lança que fica da época passada, depois de Schettine ter regressado ao Braga, e é um dos jogadores mais influentes no plantel de Álvaro Pacheco.

Cassiano, de 33 anos, melhor marcador da II Liga, há duas temporadas, com 16 golos, tem contrato com o Vizela até 2023. É com o ponta de lança integrado no plantel que o Vizela inicia os trabalhos de preparação para um novo ano de I Liga, mas o clube já está no mercado por um outro avançado, na sequência da saída de Schettine.

Diogo Godinho assume que há uma base de jogadores referenciados para reforçar a equipa em posições já definidas: "As nossas prioridades são um guarda-redes, um defesa esquerdo, um jogador para o meio-campo e um avançado".

Ainda com muito tempo para fazer acertos, o dirigentes manifesta "tranquilidade". "Haverá saídas, entradas. Temos uma base de 20 jogadores que transitaram do ano passado. Estamos a escolher sem pressas e estamos a tentar escolher o melhor possível", explica.

Relativamente a objetivo, apesar de "não gostar de traçar metas", Diogo Godinho determina a manutenção como objetivo "claro". Na segunda presença na I Liga, o Vizela fez história ao garantir a permanência, com o 14.º lugar final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+