Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga contrata lateral espanhol

29 jun, 2022 - 15:14 • Redação

Espanhol empresta Víctor Gómez ao Braga. Minhotos ficam com cláusula de compra de dois milhões de euros.

A+ / A-

O Sporting de Braga anunciou, em comunicado, a contratação do lateral espanhol Víctor Gómez, por empréstimo de uma época do Espanhol.

O clube minhoto fica com uma opção de compra de dois milhões de euros, sendo que fica já acordado que, caso seja exercida, o internacional sub-21 assina por cinco temporadas.

O lateral de 22 anos esteve emprestado ao Málaga na época passada, na segunda divisão, onde apontou cinco assistências em 36 jogos.

Víctor Gómez é o substituto de Yan Couto no Braga, que regressou ao Manchester City. O defesa vai disputar a posição com Fabiano. É o segundo reforço para Artur Jorge, depois da contratação de Sikou Niakaté.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+