Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Bouldini deixa Santa Clara em definitivo

29 jun, 2022 - 10:41 • Redação

Avançado impressionou na segunda divisão espanhola e o Fuenlabrada acionou a cláusula de compra.

A+ / A-

O Santa Clara anunciou a transferência, em definitivo, do avançado Mohamed Bouldini para o Fuenlabrada, da segunda divisão espanhola.

O ponta de lança marroquino de 26 anos foi emprestado pelo Santa Clara ao clube espanhol em janeiro e impressionou, com sete golos apontados em 17 jogos disputados.

"Depois de representar o emblema espanhol por cedência na segunda metade da temporada passada, o atleta marroquino impressionou, fazendo com que o CF Fuenlabrada acionasse a opção de compra do passe que constava no contrato", pode ler-se na nota dos açorianos.

Bouldini não marcou qualquer golo nos 14 jogos que disputou pelo Santa Clara, depois de temporadas na II Liga, na Oliveirense e Académica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+