Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Tiago Araújo a caminho do Estoril

28 jun, 2022 - 10:22 • Eduardo Soares da Silva

O avançado, que pode também jogar a lateral, vai rescindir com o Benfica, que ficará com 50% do passe.

A+ / A-

O Estoril garantiu a contratação de Tiago Araújo, que vai assinar em definitivo com o clube da I Liga, confirmou a Renascença.

O extremo de 21 anos, que pode também alinhar a lateral, rescinde com o Benfica, onde tinha mais três anos de contrato, e reforça o Estoril. As águias ficarão com 50% do passe do internacional sub-21.

Tiago Araújo teve a sua primeira experiência na I Liga na época passada, no Arouca, mas não convenceu o treinador Armando Evangelista, tendo alinhado apenas em 16 jogos, quatro como titular.

O jogador deixa o Benfica, onde se estreou na equipa principal em 2020/21, na partida da Taça de Portugal frente ao Paredes.

O Estoril está ainda em negociações com o Sporting para garantir a contratação de Gonçalo Esteves, por empréstimo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+