Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Oficial. Ricardo Soares deixa o comando técnico do Gil Vicente

28 jun, 2022 - 12:17 • Eduardo Soares da Silva

Treinador estará a caminho do Al-Ahly, do Egito. Ivo Vieira é o principal candidato a assumir o cargo no Gil Vicente.

A+ / A-

O Gil Vicente oficializou a saída do treinador Ricardo Soares, que está a caminho do Al-Ahly.

"Após o acordo para a saída do técnico Ricardo Soares, o Gil Vicente Futebol Clube informa da cessação do contrato de trabalho do treinador. O Gil Vicente enaltece o trabalho desenvolvido e o profissionalismo de Ricardo Soares durante todo o seu trajeto no clube, lembrando que o nome do técnico português ficará na história do emblema Gilista", pode ler-se na nota

O técnico de 47 anos esteve a última época e meia no clube de Barcelos e conseguiu uma inédita qualificação europeia na temporada passada, ao alcançar o quinto lugar da I Liga.

Ricardo Soares poderá ter a oportunidade de treinar no estrangeiro pela primeira vez na carreira. O técnico passou pelo Moreirense, Sporting da Covilhã, Académica, Desportivo das Aves, Desportivo de Chaves, Vizela, Felgueiras.

Os adjuntos Maurício Vaz, Raul Faria, Paulo Lobo e Pedro Guimarães também cessaram contrato com o Gil Vicente.

Ivo Vieira é o principal candidato a assumir o cargo no Gil Vicente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+