Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Oficial. Ivo Vieira é o novo treinador do Gil Vicente

28 jun, 2022 - 15:05 • Redação

Treinador madeirense é o substituto de Ricardo Soares, que rumou ao Egito.

A+ / A-

O Gil Vicente anunciou a contratação do treinador Ivo Vieira, que é o substituto de Ricardo Soares.

O clube de Barcelos anuncia treinador apenas algumas horas depois de oficializar a saída de Ricardo Soares, que vai rumar ao Egito para treinar o Al-Ahly.

Ivo Vieira, de 46 anos, estava fora do ativo desde que foi demitido do Famalicão, a meio da última temporada. Em Portugal, conta ainda com passagens pelo Vitória de Guimarães, Moreirense, Estoril, Académica, Aves, Marítimo e Nacional.

O treinador madeirense já tinha confirmado que o Gil era uma possibilidade: "Surgiu o meu nome e é uma possibilidade, mas neste momento não sou treinador do clube em questão. Amanhã ou daqui a uma semana posso ser, mas também pode ser outro qualquer".

O Gil alcançou o quinto lugar na época passada e, por consequência, vai disputar as pré-eliminatórias da Conference League.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+