Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Vitória anuncia contratação de Mikel Villanueva

27 jun, 2022 - 16:38 • Redação

Central terminou contrato com o Santa Clara e assina por três épocas com o clube de Guimarães.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães anunciou a contratação de Mikel Villanueva, proveniente do Santa Clara.

O central de 29 anos deixa o Santa Clara, em final de contrato, e assina livre de custos em Guimarães, sendo que o Vitória fica com 100% dos direitos económicos do jogador.

"O Vitória é um clube grande em Portugal. Este era um desafio que precisava na minha carreira e fico muito feliz por estar aqui, para ajudar o Vitória. Para mim, era muito importante sentir o interesse do clube, é sempre importante para um jogador e isso foi determinante na minha tomada de decisão", disse, aos meios do clube.

Villanueva promete "dar o meu máximo para poder ajudar a equipa. Vamos dar tudo para fazer uma grande época. Para mim é importante estar num clube tão grande com o Vitória e espero estar aqui muito tempo.”

O central assina um contrato de três temporadas, até 2025. Nas últimas duas temporadas, somou um total de 61 partidas pelo emblema açoriano.

O internacional venezuelano conta com passagems pelo Deportivo Táchira, Málaga, Cádiz, Reus e Nàstic.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+