Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Portimonense entre a manutenção e a Europa

23 jun, 2022 - 23:24

Algarvios já têm seis reforços confirmados para a nova temporada.

A+ / A-

O Portimonense abriu a “oficina” esta quinta-feira e o treinador dos algarvios deixou a receita para a nova época: “Continuar a crescer como equipa, continuar a promover a juventude e continuar a nossa afirmação no futebol português, praticando bom futebol”.

Paulo Sérgio garante que o plantel está em construção, mas que não quer precipitações nas contratações.

Quanto a objetivos, o técnico refere: “O primeiro objetivo é a manutenção. Depois de conseguido esse objetivo, é seguir em frente e ver no final se a pontuação nos dá oportunidade de conseguir chegar à Liga Europa”.

O Portimonense já tem estes reforços confirmados: Vinicius Guarapuava, Yago Cariello, Zié Ouattara, Seck, Gonçalo Costa e Rui Gomes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+