Tempo
|
A+ / A-

Sp. Braga “mete-se” com Ricardo Horta, que ainda está de férias

23 jun, 2022 - 17:07 • Carlos Calaveiras

Capitão dos arsenalistas conversou com André Horta por videomensagem no primeiro dia de trabalhos da equipa.

A+ / A-

O extremo Ricardo Horta ainda está de férias, depois de ter estado ao serviço da Seleção na Liga das Nações. O Sp. Braga já abriu a “oficina” e deixou mensagem nas redes sociais sobre o capitão.

Os arsenalistas, com uma publicação nas redes sociais, aproveitaram a mensagem entre os irmãos Horta para deixar um comentário.

"Shiiiu, nós sabemos onde está o Ricardo Horta. Vejam só quem não aguentou as saudades e decidiu interromper as férias do capitão", lê-se.

De recordar que Ricardo Horta tem sido apontado ao Benfica.

Para além do capitão, também não estiveram no primeiro dia de trabalhos David Carmo, Vitinha, Abel Ruiz e Dinis Rodrigues, que estiveram também ao serviço de seleções.

Apresentaram-se esta quinta-feira: Matheus, Tiago Sá, Hornicek, Bogdan, Bernardo, Fabiano, Zé Carlos, Paulo Oliveira, Tormena, Bruno Rodrigues, Sequeira, Borja, Al Musrati, André Horta, Gorby, Lucas Mineiro, Castro, Iuri Medeiros, Rodrigo Gomes, Francisco Moura, Roger, Álvaro Djaló e Schurrl.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+