Tempo
|
A+ / A-

Mercado de transferências

Gui deixa o Vitória e é reforço do Almería

23 jun, 2022 - 12:01 • Redação

O médio, de 20 anos, vai jogar na liga espanhola. Assina por seis temporadas pelo Almería. Valores do negócio só serão divulgados em setembro.

A+ / A-

Gui, Guilherme Guedes, uma das promessas da formação do Vitória de Guimarães, é reforço do Almería, clube que garantiu a subida à liga espanhola, esta temporada.

Os dois clubes confirmam a transferência e o Vitória informa que irá divulgar os valores do negócio após o fecho do mercado de transferências, "devido a uma cláusula de confidencialidade".

O médio, de 20 anos, assina por seis temporadas pelo Almería e deverá render no imediato, de acordo com a imprensa desportiva, cerca de três milhões de euros.

Gui estreou-se pela equipa principal do Vitória esta temporada. Fez nove jogos com Pepa, a que somou 18 pela equipa B.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+