Tempo
|
A+ / A-

Gil Vicente renova com guarda-redes da formação até 2025

23 jun, 2022 - 16:05 • Redação

Brian Araújo, de 22 anos, que tem três jogos pela equipa principal, assina terceiro contrato profissional pelos gilistas.

A+ / A-

O Gil Vicente anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato com Brian Araújo.

Este é o terceiro contrato profissional do guarda-redes português, de 22 anos, com os gilistas. Desta vez, estendeu o vínculo até 2025.

Em declarações ao site oficial do Gil Vicente, Brian Araújo admite estar "muito feliz" pela renovação com o "clube do coração".

"Sinto que sou uma aposta do clube e por isso quero dar o meu melhor todos os dias. Vai ser a minha décima época no Gil e vou fazer o que sempre fiz: compromisso total, dedicar-me a 100% ao clube tal como fiz desde o primeiro dia. Se rumarmos todos para o mesmo lado vamos poder conquistar coisas boas, como fizemos na época passada”, afirma.

Brian Araújo estreou-se na equipa principal do Gil Vicente na época 2020/21. Na temporada passada, fez dois jogos, um na I Liga e outro na Taça de Portugal.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+