Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga arrancou trabalhos de pré-época esta quinta-feira

23 jun, 2022 - 15:17 • Redação

Exames médicos e testes físicos no primeiro dia do regresso da equipa aos trabalhos de Artur Jorge, com 23 jogadores.

A+ / A-

O Sporting de Braga arrancou os trabalhos de pré-época esta quinta-feira.

O primeira dia de trabalho da equipa de Artur Jorge é dedicado à realização de exames médicos e testes físicos aos 23 jogadores que se apresentaram ao serviço.

Abel Ruiz, David Carmo, Ricardo Horta, Vitinha e Dinis Rodrigues, devido às seleções, e Mario González, por ter competido até mais tarde (na II Liga espanhola, ao serviço do Tenerife), têm autorização para se juntarem mais tarde.

Apresentaram-se esta quinta-feira: Matheus, Tiago Sá, Hornicek, Bogdan, Bernardo, Fabiano, Zé Carlos, Paulo Oliveira, Tormena, Bruno Rodrigues, Sequeira, Borja, Al Musrati, André Horta, Gorby, Lucas Mineiro, Castro, Iuri Medeiros, Rodrigo Gomes, Francisco Moura, Roger, Álvaro Djaló e Schurrl.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+