Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

Filipe Cardoso troca o Marítimo pelo Penafiel

22 jun, 2022 - 11:37 • Redação

O médio, de 28 anos, rescindiu contrato com os insulares, depois de uma época em que fez apenas um jogo pela equipa principal e acabou cedido ao Académico de Viseu.

A+ / A-

Filipe Cardoso é reforço do Penafiel. O médio, de 28 anos, rescindiu contrato com o Marítimo, depois de uma temporada de escassa utilização nos insulares, e está de regresso à II Liga.

O Penafiel anuncia contrato de duas temporadas com o jogador que terminou a temporada no Académico de Viseu, por cedência do Marítimo.

Na primeira oportunidade na I Liga, Filipe Cardoso fez apenas um jogo no campeonato principal, com Vasco Seabra, treinador que sucedeu a Julio Veláquez, espanhol que despromoveu o médio para a equipa B dos madeirenses.

Depois de várias épocas no Coimbrões, Filipe Cardoso deu o salto para a II Liga em 2019/20 para o Covilhã, onde esteve duas temporadas. Na época passada, no Académico de Viseu, fez 11 jogos.

Filipe Cardoso é o nono reforço do Penafiel, que mantém Filipe Rocha como novo treinador, depois de João Miguel, Bruno Pereira, Rúben Freitas, João Oliveira, Diogo Batista, Reko, Mica Silva e Adriano Castanheira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+