Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Estrela da Amadora passa a jogar em Leiria

21 jun, 2022 - 19:15 • Rui Viegas , com redação

Já a Belenenses SAD mantém-se no estádio Nacional.

A+ / A-

O Estrela da Amadora vai passar a jogar em casa no Estádio Municipal de Leiria.

A alternativa é o Estádio Nacional, em Oeiras.

Esta informação foi confirmada no final da reunião da Comissão de Auditoria da Liga sobre o licenciamento dos clubes para a época 2022/23.

De recordar que o histórico Estádio José Gomes, tal como os campos de treino e o edifício do bingo, vão a leilão no dia 30 de junho, dia em que termina o contrato de arrendamento ao Estrela da Amadora.

Todavia, ao que Bola Branca apurou, Leiria e Jamor foram apenas as garantias de licenciamento apresentadas junto da Liga. A administração do Estrela espera que a proposta de compra do Estádio José Gomes - junto dos credores - seja aceite e a equipa possa de facto continuar a utilizar a Reboleira na nova época.

Já a Belenenses SAD vai continuar a jogar no Estádio Nacional, apesar de ter procurado outras opções mais baratas. O Estádio Municipal de Leiria será a alternativa.

Por sua vez, o Casa Pia vai jogar até dezembro no Jamor, devendo regressar de seguida a Pina Manique. Os casapianos designaram como estádio alternativo o municipal de Rio Maior, que continuará a servir de casa ao secundário Vilafranquense.

[atualizado às 20h38]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    22 jun, 2022 PORTUGAL 09:33
    Aos Senhores da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga Portuguesa de Futebol, pergunto; chamam a estas SITUAÇÕES igualdade tratamento dos Clubes de Futebol? Só pergunto, nada mais.

Destaques V+