Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Gonçalo Silva regressa a Portugal para representar o Farense

15 jun, 2022 - 15:14 • Redação

Defesa-central português, de 31 anos, assinou por uma época.

A+ / A-

O Farense anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Gonçalo Silva.

O defesa-central português, de 31 anos, proveniente do Radomiak Radom, da Polónia, assinou contrato de uma temporada com o clube da II Liga.

"É um enorme orgulho e alegria poder representar um clube com a história do Farense. Espero corresponder à confiança que depositaram em mim e acima de tudo que seja mais um nesta grande família para ajudar a atingir todos os nossos objetivo", afirmou o defesa, em declarações aos canais oficiais do clube algarvio.

Trata-se de um regresso a Portugal para Gonçalo Silva, que também já representou Sporting de Braga, Belenenses (e Belenenses SAD) e Atlético.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+