Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Farense oficializa contratação de Talocha

13 jun, 2022 - 13:37 • Redação

Lateral deixou o Gil Vicente, onde foi titular indiscutível, e vai jogar na II Liga.

A+ / A-

O Farense anunciou a contratação do lateral Talocha, tal como a Renascença noticiou.

O defesa de 32 anos terminou contrato com o Gil Vicente, onde foi titular indiscutível numa temporada memorável para o clube de Barcelos, que se qualificou para as provas europeias pela primeira vez na história.

Talocha disputou 34 jogos e foi titular 31 vezes no campeonato. Foi o quinto jogador com mais minutos na temporada. Vai agora jogar no Farense, que continua a investir na construção do plantel da próxima época, já com Marcos Paulo e Marco Matias confirmados como reforços.

Ao longo da carreira, Talocha conta com passagens pelo Famalicão, onde foi formado, Vizela, Boavista, Atromitos, da Grécia, e Riga, da Letónia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+