Tempo
|
A+ / A-

Custódio assume equipa B do Sporting de Braga

09 jun, 2022 - 13:11 • Redação

Com a promoção de Artur Jorge à equipa principal, Custódio deixa os sub-23 e sobe para a B.

A+ / A-

Custódio Castro é o novo treinador da equipa B do Sporting de Braga. O técnico, de 39 anos, é promovido dos sub-23, e ocupa o lugar de Artur Jorge, novo responsável pela equipa principal.

Trata-se de uma regresso à equipa B, de que Custódio foi adjunto entre 2017 e 2019. Antigo jogador do clube, tem toda a carreira de treinador no Braga. Em 2019/20, quando orientava os sub-17, chegou mesmo a assumir a equipa principal, durante seis jogos.

Esta temporada, pelos sub-23, venceu a Zona Norte da Liga Revelação, mas na fase de apuramento de campeão ficou no último lugar. Chegou, ainda, à final da Taça Revelação. O Braga B disputará a Liga 3 na próxima temporada.

Custódio terá como assistentes Paulo Jorge, Ricardo Sousa e Rui Rêgo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+